Mau tempo causa estragos avultados

16 Fevereiro 2016

As cerca de 100 ocorrências registadas pela Proteção Civil Municipal, decorrentes do mau tempo sentido entre o dia 11 e 14 de Fevereiro, provocaram grandes estragos nas vias municipais e no Parque da Cidade Dr.Eduardo Coelho. Durante o fim de semana os Serviços da Proteção Civil – Câmara Municipal, Bombeiros Voluntários e GNR- garantiram o socorro das populações mais afetadas e a segurança rodoviária. Desde ontem, segunda-feira, que os serviços municipais encontram-se a resolver

os problemas causados pelo mau tempo e a quantificar os prejuízos causados pelo mesmo.
Neste momento encontram-se várias vias municipais cortadas ou com o trânsito condicionado:
- Estrada Municipal do lugar de Agros a Vila Cova – Freguesia de Junqueira – Cortada ao trânsito.
- Estrada Municipal do lugar de Areal a Paredes – Macieira de Cambra – Cortada ao trânsito.
- Estrada de acesso ao lugar de Pisão – Freguesias de Rôge e Cepelos – Cortada ao trânsito.
- Estrada Municipal do lugar de Paço de Mato (Rôge) a Vilar - Condicionada a trânsito a ligeiros.
Desde já a Câmara Municipal agradece a compreensão da população, informando que a reparação dos danos causados pelo mau tempo poderão demorar alguns meses.