Mau tempo: alerta

12 Fevereiro 2016

O Serviço Municipal de Proteção Civil comunica que existem, neste momento, contabilizadas cerca de 50 ocorrências em todo o Concelho, devido ao mau tempo. Ocorrências estas que obrigaram ao corte de estradas e que resultaram em queda de Barreiras e Muros; queda de árvores; cortes temporários de abastecimento de água (devido à rutura das infraestruturas);  resgate de animais, entre outras.
Prevê-se que o estado do tempo se mantenha nas próximas 24 horas, de acordo com os dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Nesse sentido, reitera-se o apelo a cuidados preventivos por parte da população, sendo que os serviços municipais estão, naturalmente, a desenvolver esforços para minimizar os danos.