Formação Modular

04 Fevereiro 2014

A Câmara Municipal de Vale de Cambra continua a promover Formação Modular desde há cerca de seis meses para cá junto dos beneficiários do Rendimento Social de Inserção. Desta vez, os formandos aprendem "Técnicas de Socorrismo" na Escola Tecnológica, um apoio importante da iniciativa que pretende, sobretudo, formar para melhor integrar.

A iniciativa do Município, recorde-se, envolve 15 formandos de Vale de Cambra e tem uma duração de 50 horas, com o objetivo de dotar as aqueles que registam maior dificuldade de integração no mercado de trabalho, de ferramentas e conhecimentos que lhes permitam adquirir e/ou aperfeiçoar competências.

Esta formação decorre até ao dia 25 de fevereiro'14.

Informe-se sobre esta e outras atividades semelhantes através do Gabinete de Inserção Profissional (GIP) pelo telefone 256 420 510 ou do e-mail: sandracosta@cm-valedecambra.pt