Académico de Cambra está na 1.ª Divisão

15 Junho 2015

O Hóquei Académico de Cambra sagrou-se este sábado, 13 de junho'15, campeão nacional da 2ª Divisão e foi recebido nos Paços do Concelho após ter vencido a Física por 4-3. As "abelhinhas" de Cambra levaram sempre vantagem sobre a Física nas duas partidas da fase de Apuramento, e o H.A.C. repete agora o feito alcançado na época 2009/2010 posicionando-se agora na 1.ª Divisão. A vitória foi ainda mais "doce" já que o cenário foi o pavilhão Municipal de Vale de Cambra, a sua casa, sendo também na casa de todos os cambrenses que a equipa foi recebida após o jogo de sábado. Os campeões foram recebidos nos Paços do Concelho com uma sessão singela, mas cheia de significado, em que o Presidente da Câmara Municipal, José Pinheiro e o Presidente da Assembleia Municipal, Rui Leite, agradeceram e enalteceram o que o HAC faz pelo Desporto e forma como o faz, levando mais longe e mais alto o nome de Vale de Cambra.