Aqui Há Futuro: abre a 29!

11 Abril 2015

As Jornadas de Empreendedorismo e Emprego "Aqui há futuro" vão ter lugar em Oliveira de Azeméis entre 29 de Abril e 01 de Maio, no Pavilhão Municipal Prof. António Costeira, e têm como objetivo criar uma dinâmica encorajadora de oportunidades para a aproximação das empresas e das instituições ao público em geral. Organizado numa parceria entre os concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra, o "Aqui há futuro" pretende incentivar o diagnóstico das necessidades de recursos humanos por parte dos empresários, identificar oportunidades de emprego e, sobretudo, estimular o empreendedorismo dos atuais e futuros empresários.

Paralelamente, as entidades envolvidas pretendem estabelecer uma rede intermunicipal de empresas e instituições interessadas em partilhar ideias, desenvolver sinergias, identificar desafios e desenvolver soluções.

O evento destina-se a estudantes, jovens em início de carreira, desempregados à procura do emprego, pessoas que pretendam mudar de emprego e todas as pessoas com espírito empreendedor que necessitem de apoio por parte de instituições e profissionais do setor.

EMPRESAS E ENTIDADES LOCAIS REPRESENTADAS I Vale de Cambra

EMPRESAS
COLEP
ANA AMORIM SHOES