Concurso de Poesia 2015

23 Janeiro 2015

A Câmara Municipal de Vale de Cambra, através da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de Poesia com o objetivo de criar e consolidar hábitos de leitura e de escrita, e de promover a Poesia, valorizando esta expressão literária. Sob a égide "o poema mais bonito do mundo", e com o tema "A Natureza" o concurso - de âmbito nacional - destina-se especificamente aos alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico. O género literário elegível para efeito deste concurso é a Poesia em Língua Portuguesa e os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 6 de março de 2015.

A atribuição do prémio decorrerá no dia 13 de março às 17h30 na Biblioteca Municipal.
O anúncio do concurso é realizado na imprensa local, na página da internet da Câmara Municipal, na página da internet da Biblioteca Municipal e nas redes sociais, via Facebook do Município.
Mais informações através dos seguintes contactos:
Biblioteca Municipal de Vale de Cambra
Rua do Hospital, 363