Desfolhada à Moda Antiga: um sucesso!

27 Outubro 2014

A Câmara Municipal de Vale de Cambra organizou a Desfolhada à Moda Antiga que decorreu este domingo no centro da Cidade (depois de ter sido adiada devido ao mau tempo). Centenas de pessoas acorreram ao desafio da autarquia e, em pleno centro urbano, reviveram a História e recriaram a tradição! Uma tradição que é de todos nós!

O desafio foi para que cada um aderisse, trajado à época se possível e o resultado foi surpreendente! Na segunda edição da Desfolhada à Moda Antiga de Vale de Cambra participaram: os Grupos Folclóricos de: S. Pedro de Castelões, Vila Cova de Perrinho, Terras de Arões, Terras de Cambra; a Rusga de Arrifaninha; a Cruz Vermelha Portuguesa - Núcleo de Vale de Cambra; a Casa do Professor de Vale de Cambra; Casa do Professor de Vale de Cambra; Comissões de Idosos; a Associação Desportiva e Cultural da Felgueira e a União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho. Um sucesso que será certamente perpetuado através de próximas edições e que captou a adesão de centenas de pessoas.

A Câmara Municipal agradece a todos os que participaram!

Veja a galeria de fotos aqui