Este Natal, 'Compre no Vale Mágico'!

Este Natal, "Compre no Vale Mágico"!
11 Novembro 2022

A Câmara Municipal de Vale de Cambra promove este Natal,uma campanha de incentivo ao Comércio Local. Se é comerciante, inscreva-se através do link, clicando aqui: https://forms.gle/tqqQD8VaVK4b4PuFA, até ao próximo dia 15 de novembro.

Numa tentativa de tornar mais aliciante a compra de produtos e/ou serviços no comércio tradicional local, a Câmara Municipal de Vale de Cambra e a AECA - Associação Empresarial, levam a cabo a Campanha "Compre no Vale Mágico”. Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo a dinamização da economia local e contribuir para o reforço do poder de compra da população.

Os comerciantes aderentes à iniciativa habilitam os seus clientes a vales “COMPRE NO VALE MÁGICO” no valor total de 6.000€, repartidos em 3 sorteios de 2.000€. A campanha consiste no sorteio de 60 pacotes de VALES DE COMPRAS, no valor de 100€.
Esta medida pretende reforçar e estimular a procura e compra no comércio local, num momento de acentuadas dificuldades para os comerciantes e para as famílias. Ao comprar no comércio local promovemos o desenvolvimento do nosso município,contribuímos para a manutenção e aumento de postos de trabalho e garantimos que o dinheiro circula na economia local.
É também um apostar nas pessoas, nos relacionamentos de proximidade e atendimento personalizado .
Este Natal, compre no Vale Mágico!