Bolsas de Estudo: Candidaturas Abertas

03 Setembro 2019

BOLSASEstá a decorrer, até dia 30 de setembro de 2019, o período de candidaturas as Bolsas de Estudo  para os alunos do Ensino Secundário, Ensino Pós-Secundário e Ensino Superior para o ano letivo de 2019-2020.

A candidatura será feita através da plataforma on-line – SIGA-Edubox. Os interessados devem, previamente, proceder a pedido de credenciais através do e-mail: educacao@cm-valedecambra.pt com indicação do nome completo do candidato e respetivo numero de identificação fiscal (NIF) e bolsa a que se candidata (Bolsa de Estudo Ensino Secundário, Ensino Pós-Secundário, Ensino Superior). De seguida, irá receber através do mesmo e-mail as credenciais de acesso à plataforma SIGA para que possa proceder à candidatura a Bolsa de Estudos para o ano de 2019-2020.

Recorde-se que as Bolsas de Estudo a Alunos do Ensino Secundário, Pós-Secundário e Ensino Superior de Vale de Cambra visam combater as dificuldades económicas àqueles que pretendem dar continuidade aos estudos e que demonstrem competências para tal.
Nesse sentido, a Câmara Municipal definiu um conjunto de apoios, publicando anualmente o período de candidaturas bem como o numero de bolsas a atribuir.