Constituição da Rede Qualifica Arouca - Vale de Cambra

17 Maio 2023

A Cerimónia de constituição da rede QUALIFICA Arouca-Vale de Cambra decorreu no dia 12 de maio'23, no Centro Cultural de Macieira de Cambra, na presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho; do Secretário de Estado da Educação, António de Oliveira Leite e da Presidente da Direção da ANQEP - Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, Filipa Henriques de Jesus.

Na sessão foram ainda entregues mais de uma centena de diplomas e certificados de habilitações a formandos da região.

Um projeto em rede promovido pelo Centro Qualifica, através da ADRIMAG para mais conhecimento, mais formação e qualificação dos profissionais da nossa região.

Os municípios de Arouca e Vale de Cambra são assim, pioneiros na implementação dos Balcões de Proximidade integrados nesta rede local - em que as pessoas interessadas poderão dirigir-se às respetivas câmaras municipais para procurar informações sobre a oferta formativa da região.