Passar para o Conteúdo Principal Top
Logotipo Município de Vale de Cambra
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Natal n'o Vale Mágico: Muita animação e promoção do comércio local

03 Dezembro 2018

Pins_2018_siteN' o Vale Mágico há (ainda mais) magia no Natal! A Câmara Municipal de Vale de Cambra tem espetáculos que não vai querer perder. O Natal acontece na Praça Comendador Álvaro Pinho da Costa Leite com pista de boias, bola mágica de neve, arvorismo, casa do pai natal e fábrica dos brinquedos, insufláveis, animação, teatro e música.

No dia 8, 15 e 22 de dezembro há teatro de comédia com o Duende Mágico, a Duende Trapalhona e o Dr. White. No dia 9 e 23 de dezembro há música com Tons Mágicos e no dia 16 há um espetáculo de magia com o André Castro.
De 8 a 23 de dezembro, o Bosque de Natal vende artesanato, doces e artigos de natal no jardim central da cidade. Até ao dia 16 de dezembro, há natal com livros no Edifício Paços do Concelho.
Até ao dia 6 de janeiro visite a exposição de presépios elaborados pelas paróquias da cidade no jardim central. Os presépios comunitários terão um roteiro digital para que possa planear a sua visita a Vale de Cambra.


No natal não falta desporto…
No dia 20 de dezembro junte-se à iniciativa «Ohoh, corre Pai Natal» e às 19h apareça no Centro Municipal de Marcha e Corrida. Coloque o seu gorro e venha treinar connosco.
No dia 21 de dezembro o natal vai a banhos…
Insufláveis, diversões aquáticas e aquapilates são algumas das atividades gratuitas que pode usufruir nas piscinas municipais.
No dia 22 de dezembro dê música ao seu natal…
Assista ao Concerto de Natal com a Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra no Centro Cultural, pelas 22h00. O bilhete tem um valor simbólico de 3 euros e a receita reverte a favor da banda de música para posteriormente adquirir instrumentos musicais para a escola de música.
A biblioteca faz tricot no Natal de 8 de dezembro a 8 de janeiro…
A inauguração está marcada para dia 8 de dezembro, às 14h30 e a exposição decorre nos Paços do Concelho e no Edifício Municipal. Esta iniciativa tem parceria com a Casa do Professor, Centro Social e Paroquial de São Pedro de Castelões, Comissões de Idosos, Fundação Luíz Bernardo de Almeida, Gabinete de Apoio à Família e Comunidade da Cruz Vermelha Portuguesa, Santa Casa da Misericórdia e público em geral.
Para terminar o ano da melhor maneira temos até ao último dia de 2018 as montras natalícias no comércio local. As lojas aderentes são as seguintes: Opticalia, Espaço Terapêutico Diana Pinto, Hastag Viagens, Ourivesaria Pinho & Pinho, Pastelaria Tulipa, Charlot- Ourivesaria Relojoaria, Eletro Pneumática- Automação Industrial LDA, Candy Land, Boutique dos Bolos, Autêntica Ótica, Tanara Vale de Cambra, Farmácia Matos, Luz do Horizonte, Ellegant, Cláudia Moreira Dias, Footies, Fermoda, Multiópticas, Biju e Ourivesaria Anjos.
Ao realizar uma compra nestas lojas aderentes habilita-se a ganhar prémios, nomeadamente uma Viagem ao Douro, oferta da Agência de Viagens Hastag, um fim de semana na Quinta Horvath, 1 jantar para duas pessoas no restaurante Colher de Pau ou 3 meses de estacionamento grátis no Parque Subterrâneo.

“Vale Mágico de Natal”, é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vale de Cambra em colaboração com os comerciantes locais aderentes e que irá decorrer entre 1 e 31 de dezembro de 2018. A iniciativa destina-se a todos os consumidores que realizem compras no comércio tradicional aderente à iniciativa e que se localizem no perímetro urbano da cidade de Vale de Cambra; Todas as lojas aderentes estarão identificadas, através da afixação nas montras e/ou vitrinas, da designação da iniciativa - “Vale Mágico de Natal – Loja Aderente”.

Condições de Participação
1. Pode participar nesta iniciativa o consumidor que acumule faturas de produtos e/ou serviços, no valor mínimo de 10€, nos estabelecimentos aderentes à iniciativa “Montras de Natal 2018”.
2. As faturas devem ser provenientes dos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa “Vale Mágico de Natal”.
3. As faturas devem estar datadas entre os dias 1 e 31 de dezembro de 2018.
4. A validação das faturas será realizada pela aposição de carimbo e/ou assinatura, por parte das entidades ou comerciantes aderentes.
6. Após a compra e emissão de fatura será entregue ao consumidor um cupão de participação, cujos campos são de preenchimento obrigatório para o sorteio do Vale Mágico que deve ser entregue na Loja Interativa de Turismo.
7. Por cada compra de valor igual a 10 € será atribuído um cupão, até ao limite máximo de 15 cupões, por fatura.

Sorteio
1. O sorteio decorrerá na Loja Interativa de Turismo no dia 4 de janeiro de 2019 na presença de um membro do executivo municipal, de um representante dos comerciantes aderentes e de membro convidado da autarquia.
2. O prémio será atribuído ao portador da fatura cujo número corresponda ao do cupão.
3. A divulgação dos cupões vencedores será feita pelos meios de comunicação locais e pelos meios de informação municipal.
4. O prazo máximo para o levantamento do prémio será de quinze dias úteis.

Consulte o programa aqui: Programa Natal no Vale Mágico 2018