Login Registe-se Diminuir tamanho da letra Aumentar tamanho da letra
Apresentação
»
Apresentação
Balção do Munícipe

Encontrando-se certificado em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma 'NP EP ISO 9001:2008', o S.A.M. da Câmara Municipal de Vale de Cambra (localizado na entrada principal do edifício dos Paços do Concelho) é um dos principais elos de ligação entre o Munícipe e a sua autarquia


Agora já pode, finalmente, tratar de qualquer assunto relacionado com a Câmara Municipal num espaço moderno, prático e, acima de tudo, organizado.


Pode ainda contar com um atendimento profissional e personalizado, por parte de uma equipa preparada para encaminhar todos os assuntos de forma célere.


No Serviço de Atendimento ao Munícipe poderá ainda fazer as suas reclamações e sugestões ao mesmo tempo que poderá ser informado de todos os pormenores sobre o andamento dos seus processos, até ao seu efectivo despacho


Não perca mais tempo a tratar de diferentes assuntos por locais dispersos. Agora, num só espaço, o S.A.M. trata de todos os seus assuntos. Assim, sempre que ganhamos qualidade, você ganha um melhor serviço!



Fique a conhecer horários de atendimento, imprima Requerimentos ao mesmo tempo que obtem respostas a dúvidas frequentes, navegando aqui, no Balcão Virtual do Municípe.