Como posso contactar o serviço de Águas e Saneamento?
Atendimento sobre o abastecimento de água durante o horário de expediente: das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, Telefone 256 420 510 / Fax n.º: 256 420 519; Entretanto, funciona o Numero Verde para onde poderá telefonar sempre que haja problemas, reclamações ou dúvidas a tirar. Não hesite e marque 800 085 555.
O que é necessário para requisitar a água?
Para requisitar a água deverá dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Munícipe da CM com os seguintes documentos:
-
 
- Requerimento modelo da DSUA disponível no SAM ou na Página da Internet;  
- Certidão de registo predial ou acta de condomínio ou licença de propriedade horizontal;  
- Licença de obras ou declaração da junta de freguesia caso o prédio seja anterior a 1951;  
- Fotocopia do B.I. e do Cartão de contribuinte;  
- Planta de localização à escala 1/5000 ou superior;  
- Documento comprovativo do pagamento do ramal;
O meu contador da água está avariado. O que preciso fazer?
Deve dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Munícipe e participar através de impresso próprio a reclamação/sugestões.
Vou mudar de residência. O que devo fazer para desistir do contador?
Deve dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Munícipe e preencher o requerimento de desistência de consumo. Caso pretenda manter o contador deverá alterar a morada de envio.