Candidaturas a decorrer: Apoio à Família e Ação Social Escolar

06 Maio 2021

Estão a decorrer até dia 30 de junho as candidaturas para os serviços de Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) no Pré-escolar, Ação Social Escolar 1º Ciclo (ASE) e Transportes Escolares.
O processo é realizado através da plataforma SIGA-Edubox com os dados de acesso anteriormente já fornecidos aos encarregados de educação ou de forma presencial no Serviço de Atendimento ao Munícipe, mediante agendamento prévio (aqui pode contactar o número 256 420 510).

Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) - Pré Escolar: inclui: serviços de acolhimento - manhã, refeição escolar, prolongamento de horário - tarde e interrupções letivas. Conheça mais pormenores clicando aqui

Ação Social Escolar, (ASE) - 1º ciclo do Ensino Básico: engloba a refeição escolar e os auxílios económicos. Conheça as regras clicando aqui

Transporte escolar: igualmente durante este período (para quem tem enquadramento legal para o fazer) na mesma plataforma e com os mesmos dados de acesso.

Excecionalmente, de 1 a 15 de setembro será aberta, uma 2ª fase de candidaturas estando os serviços requeridos sujeitos às vagas existentes e só poderão frequentar os mesmos após comunicação por parte dos serviços de Educação da Câmara Municipal.