Câmara ultima preparativos: 7 Freguesias, 7 Corridas, 7 Caminhadas

05 Janeiro 2021

A Câmara Municipal de Vale de Cambra, através do Centro Municipal de Marcha e Corrida estão no terreno a preparar a nova edição do evento "7 freguesias, 7corridas,7caminhadas".
Depois um período de paragem devido à pandemia Sars-CoV2, o Municipio volta a apostar neste projeto que promove a prática da atividade física, bem como a beleza natural de um território de gentes autênticas e hospitaleiras - O Vale Mágico!
Com o intuito de conhecer novos trilhos na freguesia de São Pedro de Castelões, a equipa técnica do centro realizou o percurso do "Trail da Castanha 2020" organizado pelo grupo Vale Correr. Um excelente percurso, bem sinalizado, com um bom nível de dureza e com lindas paisagens da freguesia.
Ao Vale Correr resta-nos parabenizar pela escolha do percurso e pela organização do evento.
Neste início de Janeiro de 2021, o evento "7 freguesias, 7 corridas,7 caminhadas" estará de volta... fique atento.