Dia Internacional da Juventude com muitas iniciativas gratuitas

28 Julho 2020

A Câmara Municipal vai assinalar o Dia Internacional da Juventude, a 12 de agosto de 2020, com a dinamização das seguintes ações dirigidas aos jovens:

> Piscinas Municipais: Entrada gratuita para jovens entre os 12 e os 29 anos de idade, mediante a apresentação de cartão de cidadão;

> Cartão Jovem Municipal: Campanha de desconto de 50% na emissão do Cartão Jovem Municipal (ou seja, 5 euros o cartão), entre os dias 1 e 12 de agosto de 2020. A emissão do Cartão Jovem Municipal é realizada no Serviço de Apoio ao Municipe no Edifício Municipal (junto ao Mercado Municipal).

> Transportes gratuitos: Circuitos de transporte gratuitos, exclusivo a jovens, de vários locais do concelho para as Piscinas Municipais. CONSULTA os HORÁRIOS, clicando aqui

> A reserva do FREE BUS PASS é gratuita e obrigatória devendo ser efetuada em www.cm-valedecambra.pt;

O Link para reservas do FreeBusPass: clique aqui e as reservas devem ser efetuadas ATÉ DIA 7 DE AGOSTO DE 2020.

O comprovativo que receberás no email, funciona como PASS, sendo que é obrigatória a sua apresentação na entrada do Autocarro.

APROVEITA! "SE tens entre 12 e 29 anos, isto é para ti mano!"