Mercado Municipal: Concurso para Concessão de Lojas e Bancas

19 Julho 2019

mercado_aviso2Está aberto o concurso para a concessão de lugares vagos, bancas e lojas desocupadas, no Mercado Municipal de Vale de Cambra, até ao dia 1 de agosto de 2019.
A apresentação de propostas deve ser efetuada através de carta fechada dirigida ao Presidente da Câmara Municipal até esse dia. A abertura das propostas será efetuada no dia 6 de agosto, pelas 10h, no Edifício Municipal.

Para informação de valores e detalhes mais aprofundados, consulte aqui: Abertura do concurso

• Resumidamente, os candidatos devem apresentar:

- respetiva documentação de identificação;
- valor da proposta;
- curriculum profissional, bem como a experiência no ramo da atividade a que se candidatam;
- no caso das lojas, devem apresentar projeto comercial para exploração local, expondo a atividade a desenvolver, obras e outros investimentos que se propõe realizar, alterações, características do espaço e forma de venda, se for caso disso.