Plano Diretor Municipal vai entrar em revisão

20 Novembro 2018

A Câmara e Assembleia Municipais já deram luz verde para o procedimento de revisão do Plano Diretor Municipal de Vale de Cambra. O período de participação pública é assim, de 30 dias para a formulação de sugestões e apresentação de informações para questões que possam ser consideradas no âmbito da revisão do Plano.

Os esclarecimentos podem ser solicitados no Edifício Municipal de Vale de Cambra, localizado na Avenida Camilo Tavares de Matos, n.º 19, na Divisão de Planeamento Ambiente e Gestão Urbanística ou através das Juntas de Freguesia do concelho.

O e-mail: discussaopublica@cm-valedecambra.pt    também está disponível para receber os contactos de interessados.

Consulte aqui o Aviso no Diário da República para a revisão deste importante instrumento de gestão territorial.