Câmara promove formação para Auxiliares de Educação

06 Setembro 2018

No âmbito do recém implementado projeto "RAÍZES", a Câmara Municipal em parceria com o Agrupamento de Escolas do Búzio, está a promover uma Ação de Capacitação com o tema "Comunicação Ativa" destinada a todos/as Assistentes Operacionais do Pré-Escolar, 2º e 3º Ciclo do concelho.
A iniciativa começou no início desta semana, prolongando-se até ao dia 10 de setembro, durante o período da manhã, na Biblioteca da Escola EB 2,3/S do Búzio.
Promover e desenvolver competências facilitadoras do desempenho profissional dos Assistentes Operacionais, bem como a sensibilização para a relevância do seu papel enquanto agentes ativos no processo educativo são os principais objetivos desta iniciativa.
Importa referir que a presente Ação é acreditada pelo Centro de Formação de Associação de Escolas dos Concelhos de Arouca, Vale de Cambra e Oliveira de Azeméis (AVCOA).
Fique atento a estas RAÍZES, um projeto que ainda agora está a começar e que surge para a "Promoção do Sucesso Educativo"!