Já limpou o seu terreno? Multas até 10 mil euros para quem não cumprir regras

23 Janeiro 2018

A Câmara Municipal de Vale de Cambra quer que todos cumpram as regras: até ao dia 15 de março de 2018 os proprietários, arrendatários, usufrutuários, ou entidades que, a qualquer título, detenham terrenos confinantes a edifícios inseridos em espaços rurais têem que proceder à limpeza de vegetação, numa largura de 50m, medida a partir dos edifícios. As copas das árvores devem estar afastadas 5 metros do edifício e a 4 metros umas das outras. As multas por não cumprimento poderão ir até aos 10 mil euros para particulares e 120 mil para pessoas coletivas.

Essa limpeza de vegetação deve ser realizada de acordo com o seguinte esquema:

índice

Qualquer dúvida pode ser esclarecida junto do Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Vale de Cambra. Contactos: 256 420 510 ou e-mail: gtf@cm-valedecambra.pt