Passar para o Conteúdo Principal Top
Logotipo Município de Vale de Cambra
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Oferta Turística em Rede é aposta do futuro Centro de BTT

Lit centro de btt3 1 1024 2500
Lit centro de btt2 1 1024 2500
Lit centro de btt1 1 1024 2500
12 Janeiro 2018

Decorreu ontem, dia 11 de janeiro, na Cafetaria do Parque da Cidade de Vale de Cambra a apresentação do projeto à candidatura do Centro de Btt e Ciclismo de Vale de Cambra. Um projeto de impulso e desenvolvimento turístico que poderá ascender aos 150 mil euros e que a Câmara Municipal pretende ver aprovado no âmbito do programa "Valorizar".

Na presença de vários amantes das bicicletas, e do desporto em duas rodas, assim como de representantes da oferta turística local e da Comunicação Social local e nacional, José Pinheiro - Presidente da Câmara Municipal, destacou a importância do projeto para o impulso turístico do Concelho.

José Pinheiro realçou também, as vertentes da mobilidade sustentável, da formação, do Turismo Ativo e da Dinamização Económica do Interior do território como grandes apostas que poderão beneficiar com a implementação do projeto que totalizará bem perto dos 400 km ligando pessoas, pontos de interesse, operadores turísticos, alojamento, gastronomia, produção de vinho e produtos endógenos numa grande rede turística. Tudo, abrangendo as freguesias do Concelho de Vale de Cambra, através da bicicleta, mas também dos percursos a pé, circulando por 52 pontos de apoio e 31 pontos de interesse