Montras de Natal a Concurso

10 Novembro 2017

A Câmara Municipal de Vale de Cambra leva a cabo a 3ª edição do “Concurso de Montras de Natal 2017”. Trata-se de um evento que se quer motivador para os comerciantes e apelativo para os clientes durante o período natalício. As inscrições decorrem até 15 de novembro.

Condições de Participação no Concurso de Montras de Natal 2017:

Síntese das principais condições (documento disponível para consulta no final deste texto)

• Os prémios a sortear são :

1º –Vale Mágico – 1 Noite na Quinta Anna Horvath
2º –Vale Mágico – 1 Sessão Fotográfica Individual ou em grupo no N Studio
3º –Vale Mágico – 1 Voucher na CMD Perfumaria, Estética e Solário
3. Com o sorteio dos vales, pretende-se contribuir para a dinamização económica do concelho, assente na promoção do comércio tradicional e com vista ao aumento e fidelização dos consumidores.

• Condições de Participação:

1. Pode participar nesta iniciativa o consumidor que acumule faturas de produtos e/ou serviços, no valor mínimo de 10€, nos estabelecimentos aderentes ao concurso “Montras de Natal 2016” ou na Feira de Artesanato de Natal.
2. As faturas devem ser provenientes dos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa “Vale Mágico de Natal”.
3. As faturas devem estar datadas entre os dias 1 e 31 de dezembro de 2017.
4. Apenas serão consideradas as faturas originais com o número de identificação fiscal do consumidor.
5. A validação das faturas será realizada pela aposição de carimbo e assinatura no verso da mesma, por parte das entidades promotoras ou comerciantes aderentes.
6. Após validação das faturas será entregue ao consumidor um talão de participação para o sorteio do Vale Mágico que devem ser entregues na Loja Interativa de Turismo.
7. Por cada compra de valor igual a 10 € será atribuído um cupão, até ao limite máximo de 15 cupões (valores superiores a 150 €).

Período de Inscrição

O período de inscrição decorre até 15 de novembro de 2017.

Período do Concurso
O Concurso decorrerá entre os dias 1 a 8 de dezembro de 2017.

Critérios de Apreciação
O Júri apreciará as montras colocadas a concurso durante o prazo do mesmo, de acordo com os seguintes tópicos:
1. Originalidade;
2. Criatividade;
3. Harmonia do conjunto;
4. Iluminação;
5. Materiais.

Júri
O Júri é composto por elementos nomeados pelo Executivo Municipal que seguirão os critérios definidos no ponto anterior.
1. A cada um dos critérios será atribuída uma pontuação de 1 a 5 pontos. O somatório de todos os pontos atribuídos determinará o vencedor
2. Em caso de igualdade de pontuação, o desempate será feito por sorteio a efetuar pela Câmara Municipal na presença dos candidatos visados.
3. O Júri apreciará as montras colocadas a concurso durante o período em que o mesmo decorre, podendo eventualmente passar mais do que uma vez e sem aviso prévio.

• Divulgação de Resultados e Entrega de Prémios

Os resultados do concurso serão revelados a 22 de dezembro de 2017.
A sua entrega realizar-se-á em data a anunciar nos meios de comunicação da Câmara Municipal de Vale de Cambra.

A ficha de inscrição deve ser entregue no Edifício Municipal ou na Loja Interativa de Turismo ao cuidado da Equipa Multidisciplinar,

ou para o e-mail celiaseabra@cm-valedecambra.pt

Clique no documento e imprima para efetuar a sua inscrição:

CONCURSO_MONTRAS_NATAL_2017_Ficha_de_Inscricao

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO DE MONTRAS NATAL 2017